sexta-feira, 17 de maio de 2013

Abertas inscrições para cursos de libras - SEDUC GO


Prazo para pré-matrícula termina no dia 29 de maio
O Centro de Capacitação de Profissionais da Educação e de Atendimento às Pessoas com Surdez (CAS), da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), oferecerá os cursos “Noções Básicas de Línguas de Sinais” e “Formação Continuada para Professores de Atendimento Educacional Especializado (AEE)”. O período de pré-matrícula vai até o dia 29 de maio. Os cursos são gratuitos. 

Para se inscrever é preciso ser servidor efetivo da Educação ou de qualquer outro órgão estadual. Familiares de surdos também terão preferência nas vagas. A comunidade em geral interessada nos cursos deve ter, obrigatoriamente, o Ensino Médio completo. No ato da inscrição, os servidores estaduais devem apresentar cópia do cabeçalho do contracheque e os familiares de surdos precisam apresentar cópia da audiometria. 

As inscrições podem ser feitas na sede do CAS, situada à 6ª Avenida, esquina com Rua 217, Setor Leste Universitário. Os candidatos devem comparecer ao local munidos dos seguintes documentos (original e cópia): RG, CPF, comprovante de endereço e de escolaridade.

A lista dos selecionados será divulgada a partir do dia 10 de junho no blog do CAS(http://cascursolibrasgoias.blogspot.com.br/) e no mural da unidade de ensino. Eles terão até o dia 18 de junho para efetivarem a matrícula e para entregar toda a documentação necessária. Caso contrário, perderão o direito à vaga. No dia 19 de junho, será divulgada a 2ª chamada. 

Mais informações: 3201-7007.