segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Encontro com foco em acessibilidade


Encontro com foco em acessibilidade e atendimento ao aluno com deficiência física

Encontro com foco em acessibilidade e atendimento ao aluno com deficiência física



A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) realiza, nesta terça-feira (19/02), Encontro de Formação com os profissionais mediadores das Subsecretarias Regionais de Educação e coordenadores dos Centros de Atendimento Educacionais Especializados, das 8 às 17 horas, no auditório da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg) – Casa da Indústria, localizado à Avenida Araguaia, 1.544, Edifício Albano Franco, Setor Leste Vila Nova, próximo ao Parque Mutirama. 

No evento, o arquiteto e urbanista especialista em acessibilidade, ex-presidente do Conselho Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência e membro efetivo da Comissão de Acessibilidade do Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (Crea-GO), Wanilson José da Silva, ministrará palestra sobre acessibilidade nas escolas. 

“Chegou Um Aluno com Deficiência Física. O que fazer?” será o tema que a psicóloga palestrante Mabel Ribeiro de Paiva e Silva abordará em sua fala durante o encontro. Estão sendo esperadas 160 pessoas, sendo 40 mediadores das Subsecretarias Regionais de Educação e 120 coordenadores dos Centros de Atendimento Educacionais Especializados.
Fonte:  http://www.seduc.go.gov.br/imprensa/?Noticia=3935