sábado, 23 de fevereiro de 2013

Curso "COMO IMPLANTAR UM PROGRAMA DE INCLUSÃO PASSO A PASSO"

Quando o tema é Inclusão é comum ouvirmos comentários sobre rotatividade, dificuldade para encontrar pessoas qualificadas, custo da acessibilidade, entre outras questões. Muitas destas situações podem ser minimizadas se a empresa implantar um Programa de Inclusão consistente, porém, é frequente encontramos ações paleativas para simplesmente cumprir a Lei de Quotas.

Pensando neste contexto, a Training People lança o curso "COMO IMPLANTAR UM PROGRAMA DE INCLUSÃO PASSO A PASSO" com o objetivo de levar informações aos participantes para que possam implementar projetos de sucesso. 

O curso é composto por parte teórica e prática onde no final os participantes construirão um projeto de inclusão.

Para saber mais a respeito entre em contato com Luciano Amato através do telefone 9 9607-4946 ou pelo e-mail contato@trainingpeople.com.br

Acesse o link http://www.trainingpeople.com.br/e_mkt_passo.htm e conheça o programa completo, palestrantes e faça sua inscrição.

Haver'uma 2ª turma do curso "Como implantar um programa de inclusão Passo a Passo". Será nos dias 22 e 23 de março, sexta e sábado. Não percam esta oportunidade. Mais informações pelo site www.trainingpeople.com.br ou pelos fones (11) 5549-2682/(11) 99607-4946 com Luciano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário