domingo, 13 de maio de 2018

Um dia especial - Dia das mães

Fonte: https://www.youtube.com/watch?v=2GDiugG0rrE


Palavras não conseguem refletir este sentimento de ter alguém que sentimos em nós, que acompanhamos, vemos crescer, tantos momentos vividos, memórias que estão dentro de nós,  alegrias e tristezas, momentos de orgulho. O sentimento de hoje é esse, orgulho dos meus filhos e de quem eles se tornaram. Que eu sempre possa ser o colo que eles busquem, o abraço, o conselho. Tentei ao máximo cumprir meu papel e hoje quando olho pra  eles  o sentimento é de dever cumprido.
Deixo aqui o registro  do meu amor pelos meus filhos, como chamo carinhosamente, meus neguinhos. Muriel e Pablo e meu reconhecimento à todas as mães que lutam pelos seus filhos, pelas que perderam, pelas que ainda serão.  Parabéns!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário