quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Como uma cachorrinha resgatada em estado terminal mudou a vida de um garoto

O pequeno Jonny Hickey era um menino de 8 anos, isolado e solitário, devido ao autismo de que sofre. Sua vida estava prestes a mudar quando uma pequena cadela foi recolhida da rua em estado terminal, “mais pra lá do que pra cá” Essa instituição recolheu e cuidou da cadela, que por fim venceu a morte e se recuperou.
Em razão de sua recuperação tida como fantástica a pequena cachorrinha recebeu o nome de Xena em alusão a heroína, sua fama atravessou os muros do abrigo e foi parar no Facebook, onde tem milhares de seguidores, e a instituição decidiu fazer um encontro onde ela pudesse conviver com os admiradores e ser adotada. A honra coube à família de Jonny.
Hoje Xena vive na casa de Jonny e a sua mãe não tem dúvidas que ela é responsável por tocar o coração e fazer seu filho prestar atenção em outras coisas. Sua mãe conta que gastou milhares de dólares em terapia e remédios e tudo isso poderia ter sido substituído por uma única coisa, o amor de Xena pelo garoto, o amor e a lealdade que só um cachorro poderia lhe dar.