domingo, 8 de janeiro de 2012

Copa de 2014 – Ingressos grátis para portadores de deficiência


Romário, deputado federal, e Ronaldo, membro do comitê organizador local, anunciaram que portadores de necessidades especiais vão ter direito a ingressos grátis em jogos da Copa de 2014. Serão 32 mil entradas distribuídas, 500 em cada partida.-Clique,assista e comente…
Romário (PSB-RJ) e o novo membro do Comitê Organizador Local (COL) da Copa do Mundo, Ronaldo, participou na sexta-feira (23) do lançamento de projeto para deficientes físicos no Mundial de 2014.
Bastante emocionado, Romário comemorou a garantia dada pela organização de que haverá 500 ingressos gratuitos para portadores de necessidades especiais em cada jogo do Mundial de futebol.
De acordo com a CBF (Confederação Brasileira de Futebol), ao todo serão 32 mil ingressos destinados aos portadores de necessidades especiais.
Durante o evento, Romário ainda ouviu as declarações das parlamentares portadoras de deficiência Rosinha da Adefal e Mara Gabrilli que lembrou a todos que o Brasil tem 45 milhões de deficientes.
E na coletiva, Romário ainda pediu a Ronaldo para que a banda formada por pessoas com deficiência execute o hino nacional durante uma partida da seleção brasileira na Copa. Ao ouvir o pedido, o Fenômeno prometeu levá-lo à CBF.
Confira matéria produzida pelo R7/Jornal da Record – pelo repórter: Leandro Stoliar/RJ


Fonte:  http://www.odiario.com/blogs/inforgospel/2011/12/24/copa-de-2014-ingressos-gratis-para-portadores-de-deficiencia-assista/

Nenhum comentário:

Postar um comentário