segunda-feira, 18 de abril de 2011

Feira internacional deve oferecer cerca de 7 mil vagas para portadores de necessidades especiais

Acontece, de 14 a 17 de abril, a X Reatech – Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade. No evento, algumas das principais empresas do Brasil apresentarão seus programas de carreira para portadores de necessidades especiais. De acordo com a assessoria da feira, cerca de 7 mil vagas deverão ser oferecidas.


Estarão presentes empresas como Unimed Paulistana, IBM, Deloitte, Usiminas, Proativa RH e os bancos Itaú-Unibanco e HSBC. No evento, os profissionais com deficiência poderão cadastrar e atualizar currículos.

Com entrada franca, a Reatech contará com uma extensa programação de artes cênicas e grupos de dança; atividades de Pet e Equoterapia; galeria de arte; parque infantil adaptado; quadras adaptadas para a prática de esportes; test-drive de carros adaptados, de cadeiras de rodas motorizadas e scooters; palestras, congressos médicos, seminários e atividades abertas ao público, entre outras atrações.
Informações sobre a próxima edição estão disponíveis no site www.reatech.tmp.br ou pelo fone (11) 5585-4355

Fonte: http://www.administradores.com.br/informe-se/carreira-e-rh/feira-internacional-deve-oferecer-cerca-de-7-mil-vagas-para-portadores-de-necessidades-especiais/44177/

Nenhum comentário:

Postar um comentário