sexta-feira, 29 de maio de 2015

Seduce oferece vagas para cursos de capacitação em Libras I

Inscrições abertas também para Formação em Atendimento Educacional Especializado – Português como Segunda Língua para Surdos.



O Centro de Capacitação de Profissionais da Educação e Atendimento às Pessoas com Surdez (CAS) da Gerência de Ensino Especial da Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esporte (Seduce) está com inscrições abertas ao processo seletivo destinado a formar novas turmas para os cursos presenciais de Libras I e Formação em Atendimento Educacional Especializado: Língua Portuguesa como Segunda Língua para Surdos I.
As vagas são limitadas e serão preferencialmente reservadas aos profissionais da rede estadual de ensino (professores de classes comuns ou que atuam em classes especiais e em escolas especiais) e aos familiares de surdos. O restante das vagas (20%) será destinado aos interessados em geral. Os cursos terão início na primeira semana de agosto.
No curso de Libras I são 160 vagas, distribuídas nos períodos matutino (40), vespertino (40) e noturno (80). Já a Formação em AEE oferece 40 vagas no período da noite. Para esta turma exige-se formação superior completa ou estar cursando alguma licenciatura ou bacharelado.
Inscrições serão aceitas até às 21 horas do dia 22 de junho exclusivamente pela internet: http://cascursolibrasgoias.blogspot.com.br/. Depois de preenchida, a ficha de inscrição deverá ser encaminhada ao e-mail casgoiania@gmail.com.
Selecionados
A seleção dos inscritos será feita nos dias 23 e 24 de junho e o resultado será divulgado no dia 25 por meio do site do CAS. O candidato selecionado que não comparecer na data prevista de matrícula, de 26 a 30 de junho, perderá a vaga. Uma nova seleção será feita e um novo prazo de matrícula estabelecido: de 6 a 10 de julho. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (62) 3201-7373. Confira o edital em https://drive.google.com/file/d/0BwdDFwhxFzswa0hKTlN0ZVZjenM/view. A ficha de inscrição pode ser baixada pelo https://drive.google.com/file/d/0BwdDFwhxFzswN2FSU0JXdWlNLTQ/view


Fonte:  http://portal.seduc.go.gov.br/SitePages/Noticia.aspx?idNoticia=1479

Nenhum comentário:

Postar um comentário